Bem-vindos!

Espero que gostem e realmente reflitam :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Seja um ser digno :)

Pare e reflita:
Por que existe falsidade?
Por que existe mentira?
Por que existe fingimento?
Vamos botar nossas caras a tapa, mesmo que literalmente!
Cansei de pessoas que se encubam em um tipo para conseguirem o que querem e depois
simplesmente se mostram.
Por que não se mostrar logo de cara?
Seria mais honesto, mais generoso com todo o mundo.
Não vim julgar só escrevi para levar a reflexão e aí após essa etapa.
Então acho que poderão vir conclusões e mudanças para tornar as pessoas mais dignas.
Sem hipocrisia, eu já fingi, menti e fui falsa. Mas confesso que foram erros, e que esses foram cometidos sem eu ao menos perceber.
E que quando dei por mim, me voltei para a reflexão e não voltei a cometê-los. Além de concertá-los.
Com essas palavras por mim deixadas, prezo por indivíduos melhores que sejam capazes de reconhecer e concertar o erro. Por fim concientizar o restante do povo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário