Bem-vindos!

Espero que gostem e realmente reflitam :)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Se perdoa e vive

As vezes precisamos tirar do nosso fundo esperança da vida.
E sinceramente descobri que há mais vontade de viver em mim do que eu imaginava!
Quase um ano se passou daquele dia em que, ao meu ver, cometi o pior dos meus erros.
Um aviso a todos que prezam pelo próprio bem estar: Se fizer alguma merda não se culpe todos os dias por ela, analise a merda feita e faça o possível para concertar ou amenizar.
Pois foi isso exatamente o que eu NÃO fiz, me culpei por uns 4 meses e após esses 4 meses reprimidos e me culpando todos os dias minha mente falhou!
É claro! Não imaginava que um errinho bobo, que eu considerei grande e me martirizei por ele, pudesse causar algo tão estrondoso.
Então já sabe, fez algo errado, tenta consertar, não faz de novo e SE PERDOA.
Como querer que o próximo te perdoe se você ainda não se permitiu perdoar.
É isso por hoje ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário